SOS Felino 2 – A Gatinha Folhinha

sos felino

Fãs,

Tão nova e tão perdida, uma gatinha foi bater à porta da tia Camila Carvalho. Sem família, ela encontrou um lar temporário, porém a tia Camila não pode ficar com ela pra sempre. Seu nome até agora é folhinha, pois está sempre entre as folhas e é tão levinha que quase voa quando bate um vento. Precisamos ajudá-la a receber amor e carinho. Vamos cuidar da Folhinha, vamos deixar que ela não seja só uma folha que veio perdida com o vento, mas que esteja em uma árvore familiar imensa e forte.

Depoimento da tia Camila Carvalho:

Esta linda gatinha apareceu lá na porta da minha vila (na foto o local onde foi encontrada). Ao chegarmos em casa dia 01/01/13, ouvimos miados sofridos e descobrimos que vinha desta fofurinha, que segundo os vizinhos, estava há dois dias escondida dentro do relógio da light. Ela estava com muita fome e sede, e um pouquinho machucada e precisando muito de carinho. 

Agora ela já foi ao veterinário e esta cuidadinha. Ela é muito dócil e deve ter apenas 1 mês. Já come ração seca. Gostaria muito de encontrar um lar definitivo para esta bonitinha aí!

Vontade de ficar com ela, não falta, mas já temos uma gatinha que foi adotada nas mesmas condições. Minha casa é pequena e não comporta dois gatinhos. Por favor, compartilhem e nos ajudem nesta campanha.

Quem se interessar pode fazer contato com Camilla pelo e-mail cocarvalho@hotmail.com ou pelo telefone (21) 7715-0679 / (21)9317-0672. Por favor, compartilhem e ajudem nesta campanha.

2_folhinha

2_folhinha_b

2 comentários em “SOS Felino 2 – A Gatinha Folhinha

Deixar um comentário