SOS Felino – Caso 1 – Marilu

titulo

Fãs, amados fãs!

Começa aqui um novo quadro do meu blog. Ele irá ao ar toda terça-feira. Aqui buscaremos divulgar gatos abandonados, maus tratos a gatinhos, associações que precisam de ajuda. Sendo assim, você viu algum SOS Felino, registrou, quer ajudar? Esse é o espaço, mande para o meu e-mail borgesogato@hotmail.com coloque no titulo SOS FELINO.

A estreante é a gatinha Marilu que não é famosa porque não coloca ovos por lugar nenhum. Ela foi recolhida da rua grávida pela Árvore de Noé,  teve seus filhotes, eles foram adotados, mas ela ficou no lar temporário! Em quanto tempo será que conseguiremos um lar definitivo para a Marilu? Ela é carinhosa, esperta, bricalhona, se dá super bem com humanos, embora não goste de outros gatinhos! É ideal para uma pessoa que quer um a companhia de um gato já adulto, que sabe usar a areia e não vai dar quase trabalho!

Imagem1
1b

Coletânea de vídeos da Marilu

Marilu ganhando carinho

Marilu com a bolinha

Marilu aprontando

SE VOCÊ PENSOU ASSIM: Que linda, ela pode ser minha grande amiga! Ligue!

Andréa (21) 9162-1974
ou
Isabella (21) 8111-7417

6 comentários em “SOS Felino – Caso 1 – Marilu

  1. Adorei o quadro novo Borges, acho que você leva jeito para isso. Espero que em 2013 você consiga ajudar um monte de gatinhos a ter sua “casa própria”. Ah, e tinha que ser com as meninas da Árvore de Noé, gostei mais ainda. A Marilu é muito linda! Lambeijos e Feliz 2013!

  2. Esse quadro é muito importante, Borges! Há muitos gatinhos pelas ruas ou em lares temporários, precisando de uma família que lhes dê amor e carinho! Aqui em casa somos 3 gatinhos resgatados da rua, e somos muito felizes!

Deixar um comentário