SOS Felino – Caso 5 – Gatinhos da Veinha

sos felino

Fãs,

E o que sei é que a avó velhinha, veinha, veinha, morreu. Todo mundo morre um dia mesmo. Mas, seus 42 gatos ficaram vivos (publicado em Agência de Notícias dos Direitos dos Animais – clique aqui). Só que a história começada com o fim da história da vó veinha não teve conclusão até hoje. Uma amiga da vó que não é de ONG, não é de associação, não é super heroína, é uma pessoa assim como as pessoas que conhecemos no dia a dia, compadecida dos animais, está com 29 deles em sua casa que é apertada e não tem como aguentar tantos hóspedes por muito tempo. O nome dela é Adriana e soubemos da Adriana através da Karina. Sendo assim, o que precisamos ajudar é em conseguir lar adequado para estes felinos.

Contatos de Adriana Salles:

E-mail: stg.adriana@gmail.com

Telefone: (81) 9918.2244

Facebook: https://www.facebook.com/salles.adriana

ou

Aadrianatavares@live.com

facebook.com/biriba.pumpunzinha

Abaixo as imagens feitas por elas que estão sendo usadas na divulgação dos gatinhos para adoção.

Gatinhos da Veinha - adocao 1 Gatinhos da Veinha - adocao 7 Gatinhos da Veinha - adocao 2 Gatinhos da Veinha - adocao 3 Gatinhos da Veinha - adocao 4 Gatinhos da Veinha - adocao 5 Gatinhos da Veinha - adocao 6

11 comentários em “SOS Felino – Caso 5 – Gatinhos da Veinha

  1. Ah que dó … saber que estes bichinhos eram tão amados e agora estão sozinhos … e o que mais me parte o coração é saber que existem ainda muitos e muitos mais por todo país precisando de um lar com muito amor e carinho … 🙁

  2. Acho que a veinha era colecionadora de gatos, né? Bom, o mais importante é que já estão buscando novas famílias pra esses bigodes lindos. Estamos aqui na torcida!

  3. São muito fofos, espero que consigam um bom lar, onde serão amados e cuidados com muito carinho S2!

  4. Eu espero de coração que todos esses gatinhos sejam adotados,pois foi muito bonito gesto dessa velhinha adotar todos eles.Muito lindo o teu gesto ,Borges ,de divulgar o sos gatinhos.bjsss

  5. Ah fico triste por não poder adotar mais. De qualquer forma parabéns a Adriana. Estou na torcida para que os gatinhos consigam um lar cheio de amor.

  6. Soube da história dos “Gatinhos da Veinha” através do facebook e fiquei muito penalizada com a história. Eu sou madrinha de um deles, o Biribo, um frajolinha muito assustado, mas lindíssimo, assim como todos os seus outros irmãos felinos. Como moro em PE tive o previlégio de conhecê-los e tb a Adriana, pessoa maravilhosa que adotou a causa.
    Por favor, quem puder, nos ajude divulgando, apadrinhando ou mesmo adotando um deles! Eles merecem uma vidinha feliz…

  7. Borges, é muito bom ver os Gatinhos da Veinha anunciados aqui no seu blog!!! Obrigada, de coração!!!
    Minha mamis Karina, da mesma forma que a tia Érika do recadinho aqui em cima, é madrinha do gatinho Gasparzinho. Todos os gatinhos já conseguiram madrinhas que enviam todo mês dindim para compra de ração e medicamentos. Alguns gatinhos já foram castrados também, com o dindim arrecadado com rifas.
    Agora o importante é que eles encontrem casinhas com uma mamis ou papis amoroso para cuidar deles. 😉
    Lambs na pontinha do seu nariz cor de rosa,
    Mel Malela

  8. Acompanho a história dos gatinhos, sou fã da Anja (Tia Adriana Salles) torço para que cada um consiga uma maravilhosa família, que bom que você está ajudando na divulgação, forte patabraço Borges.
    Tim Muñoz

Deixar um comentário