SOS Felino – Caso 6 – Árvore de Noé

sos felino

Olá, amiguinhoooooos! Tudo bem? Olha a novidade:  hoje sou eu, Christinha quem está escrevendo no SOS felino. Sabe por quê? Porque dia 10 agora é meu aniversário de 1 aninho e eu pedi de presente pro Borginho que nessa semana pudesse divulgar aqui a associação responsável pela minha vida nova: a Árvore de Noé. Foram as tias da Árvore que me resgataram, cuidaram de mim, me limparam e me divulgaram na internet fazendo chegar até a casa do Borginho, do meu papai e da minha mamãe e hoje, até vocês!

Como elas ainda não são muuuuito conhecidas,  queria pedir para antes de tudo, vocês curtissem a fanpage delas no Facebook para dar maior proporção às divulgações de gatinhos para adoção que elas fizerem. Clique aqui: https://www.facebook.com/arvoredenoe?fref=ts

Elas são um grupo de amiguinhas que começaram alimentando gatinhos famintos e abandonados que moravam na Lagoa de Jacacepaguá. Começaram a se organizar melhor e levavam filhotes de lá para as suas casas! Euzinha, inclusive, hihihi! Elas dão lar temporário aos gatinhos, cuidam deles e castram para as famílias que não possuem condições financeiras para castrar. O mais legal é que elas não entregam pra qualquer um não. Elas olham se a casa é segura, se a pessoa terá condições de dar amor para o gatinho. Lindo, né?

E sabe quem foi o primeiro gatinho resgatado da Árvore de Noé?? Meu irmão de sangue Hugo que é filho da tia Vivian! E a segunda: euzinha! hihihi

O trabalho foi aumentando e hoje as tias, para encontrar lares responsáveis e carinhosos para os gatinhos, trabalham na Campanha de Adoção do Grupo Recomeço, todo 3º sábado do mês, no Largo dos Leões, no Humaitá!

Do que a Árvore de Noé precisa:  de divulgação dos posts, de doações de ração (para alimentar a colônia), de medicamentos para os doentinhos, de caixas de transporte (para as Campanhas de Adoção), de participação nas nossas rifas.

Quem são os ajudados: filhotes abandonados nas ruas de várias idades, alguns precisando de mãe de leite, gatinhas grávidas precisando de lar temporário, gatinhos doentes abandonados na rua, gatinhos adultos carinhosos vagando pelas ruas. Todos são castrados, vermifugados, despulgados e muito amados.

Amiguinhos, só estou divulgando aqui porque eu confio muuuuito nessas tias que me resgataram. Tanto que o nome da Associação é Árvore de Noel, onde fica o presentinho de Natal que é um gatinho lindo pra vcoê! Ih… ih… não. É de Noé, confundi tudo! Bom, Noé também era legal, né? Ele salvou um monte de bichinho do dilúvio ficando com eles em cima da árvore! Acho que foi isso! hihihi

Olhem as fotos dos gatinhos abaixo e se surpreendam com uma fotinho minha na Árvore de Noé.

539901_409371669074682_1664097299_n
Minha irmã Pandora na esquerda, eu na gavetinha e lá atrás escondidinho o meu irmão Bóris, adotado pela tia Vivian
556494_342489869172079_463856445_n
Esse é o Dominó que foi castrado e devolvido a Colônia que elas cuidam
579222_519054898106358_142675085_n
Filhotinhos resgatados da Maré. TODOS ADOTADOS! Viva a Árvore de Noé.

Tel das Tias:

Letícia (21) 8107-5838

Andréa (21) 9162-1974

Isabella (21) 8111-7417

Cinthia (21) 9197-6537

Vanessa (21) 9184-6802

Obrigatinha, amiguinhos! Vamos ajudar a Árvore de Noé!

13 comentários em “SOS Felino – Caso 6 – Árvore de Noé

  1. Lindo!!! São pessoas assim que fazem a diferença no mundo. Parabéns!! E você, como sempre muito graciosa, né Christie?!

  2. Ow Christie!!! Que linda que você já era quando bebê, e seus irmãos também, lindões! Apesar de que eu não consegui ver o Bóris direito, hehe…
    Curti muito a sua história e da Árvore de Noel… de Natal… de gatos… de Noé! E ganhar um gatinho (adotado) debaixo da árvore é um presentinho abençoado, hein? Ótima idéia!
    E abençoados todos esses tios e tias que trabalham duro prá fazer a vida desses peludos mais feliz! Curti também, viu? A página da Árvore de Noé!
    Lambeijos minha linda! Pro Borginho e pro seu amigo Tio Grey também!

  3. Que belo trabalho! O mundo precisa mesmo saber que ainda existem muitas pessoas que sabem o real significado do amor… Christie, vc está uma linda menina, já com um aninho! Domingo te cumprimento, mas vai ser tanta gente que já me antecipo e desejo a você um FELIZ ANIVERSÁRIO E MUUUUUUUUUITOS ANOS DE VIDA!!!!!! Somos fãs do Borginho, apaixonadas por ele, mas também amamos vc e tio Grey! Lambeijos especiais de “semana de aniversário” pra vc, meus e da Tapioca! <3 =^.^= <3

  4. KKKKKKK, despulgados foi ótimo Christie!!!
    E seus irmãos de sangue são LINDOS, claro né, igualzinho você ;)..
    Parabéns para as tias da Árvore de Noé, todos que lutam por alguma causa tem um lugar garantido no céu e no meu coração, parabéns e muitas alegrias nessa jornada!!!

    Bjs Chris!

  5. Que trabalho lindo!!! Adicionei ao meu facebook e já compartilhei fotinhos de gatinhos que precisam ser adotados 😉

  6. Ai Christie, adorei o seu post, ele me fez voltar no tempo, de quando eu vi as fotinhos de vocês e me apaixonei pelos três pretinhos. Eu já tinha adotado o Hugo, o pioneirão das tias da Árvore achei que ele precisava de um amiguinho, como sou louca por pretinhos e vocês eram umas gostosuras pretinhas todos juntos me apaixonei. Essa foto é um verdadeiro onde está Wally (Bóris), nesta época ele era tão desconfiado e medroso que a Tia Andréa o chamava de Pokebola…rssss. Agora está um gatão lindo. Um beijo lindinha e felicidades pelo seu primeiro ano de vida. Lambeijos do Hugo e do seu mano Bóris.

  7. Christinha, vc era ainda mais linda quando bebezinha. Seus irmãos tb são lindos. Tá uma gostosura essa foto de vcs três. Amo pretinhos!

Deixar um comentário