03

SOS Felinos 13 – Adote um gatinho

sos felino

Olá, fãs!

Hoje venho falar de uma ONG que todo mundo já deve conhecer: A Adote um Gatinho. Mas, se todo mundo já deve conhecer por que raios eu vou falar dela? Pelo seguinte: muita gente quer ajudar gatinhos, mas não pode adotar; muita gente quer ajudar gatinhos, mas não tem mais amigos a quem oferecer filhotes; muita gente que ajudar gatinhos, mas não tem tempo para ir às ruas resgatar, alimentar e prestar cuidados. Então, como se pode ajudar os gatinhos? Financiando uma instituição que ajude os felinos. Ah, Borginho, mas aí eu vou pegar meu rico dinheirinho e simplesmente dar para a associação? Não! Claro que, se você quiser, pode fazer isto. Mas a Adote um gatinho tem produtos lindos, de extremo bom gosto de de design sensacional! Falo isso, porque tenho vários produtos aqui na minha casa e mamãe, papai, vovó e vovô ficaram impressionados com a qualidade.

Sendo assim… vou dar a dica: você vai à lojinha da Adote um Gatinho (CLIQUE AQUI PARA IR) e olha os produtos. Você vai sentir tanta, mas tanta vontade de querer comprar, porque é tudo tão bonito, que basta você não se segurar. Escolha alguns produtinhos. Sem falar que é um lindo presente. Você como gateiro ou gateira que é, deve ter alguma amiga que também ama gatos, não é? Então, compra um presentinho pra ela. Só que aí você vai pensar: poxa, ela vai ter e eu não! Aí compra pra você também!

Ah, Borginho, mas deve ser tudo muito caro. Até deveria, já que é tudo bonito, de qualidade e ainda serve para ajudar os gatinhos. Mas não é. Vou dar um exemplo. Comecei a escrever minha coletânea de Versos Felinos na minha caderneta de anotações da adote um gatinho, ela está custando 10 Reais. Não é justo? E ainda tem uma gatinha linda na capa que é a cara da minha irmã, a Christie!

Fãs, este é o SOS Felinos mais mole de toda a história, pois a única coisa que você tem que fazer é se dar um presente!!!

Depois, você passa aqui no meu blog, neste post mesmo e diz: Borges, você tinha razão ou, se você achou que exagerei, pode vir aqui reclamar também!

Lambeijos! Boas compras.

Vídeo da Adote um Gatinho na Record para você conhecer melhor o trabalho. Clique aqui.

01
Eu abrindo a caixa de presentes
02
Cartinha linda da Adote Um Gatinho. Obrigato, tia Yumi.
03
Caramba, tenho muito material para escrever!
04
Que tal esse gato-propaganda que também é um filho adotivo?
05
E a Christie, o que mais gostou, foi da caixinha onde veio tudo

 

10 comentários em “SOS Felinos 13 – Adote um gatinho

  1. Já ajudo as meninas faz tempo!! adoro tudo! é um trabalho lindíssimo o delas!! Tenho os cadernos iguais ao seu Borginho!! Peço tbm que todos que puderem ajudem a AUG (tem vários jeitos de ajudar)porque é um trabalho seríssimo!! Eu tenho dois afigatinhos lá!! Bjs a vcs todos!

  2. Borges,

    Você está certíssimo, os produtos são excelentes mesmo, já comprei vários produtos do adote um gatinho, vou no bazar de final de ano. E também tenho uma afilhada linda.
    Todos que puderem ajudem a AUG, é um trabalho sério.

    bjs

  3. A minha Amy Cathouse veio de lá! A AUG é demais e o trabalho incrível! sempre ajudo para que outros gatinhos tenham a mesma sorte que minha Amy, que de gata nascida em favela, hoje vive como uma rainha, esmagando nós, os pais dela em um pedaço do sofá para que ela fique linda, branca e preta, espalhada no sofá!

    bjs

  4. Boa dica Borges!
    Seria muito bom como as meninas acima se todos que tivessem adotados os seus gatinhos ajudasse de alguma forma a ong que eles foram adotados.

  5. Sou fã de carteirinha do Adote um Gatinho e cada dia me encanto mais com o trabalho que os voluntários fazem em prol dos gatinhos. Acho que tenho quase todos os produtos do AUG e com certeza é um ótimo presente.
    Beijos

  6. O presente, na verdade, era mesmo a caixa onde tudo veio. O recheio era só para não pagar o frete à toa, eheheh”

  7. Ahhhh Borginho também tenho alguns produtos do AUG, no natal de 2012 dei foi caneca pra muita gente =)

    E ainda quero muitas coisas da lojinha, estou juntando dinheiro…
    Lambeijo!

  8. Boa dica borginho, vou comprar algumas coisas pra minha filha! Mas não deixei de reparar nos seu olhos, muito lindos borges!

Deixar um comentário