saude

SOS Felinos 15 – Adoção de animais no Largo do Machado

sos felino

 

Olá, fãs! Tudo bom???

Hoje venho informar aos cariocas que nos sábados das 10 às 18h ocorre no Largo do Machado uma feira de adoção de animais. Então, você que está buscando um gatinho é um ótimo lugar para dar uma olhada.

Mas, o motivo mesmo que me traz aqui, é que, no primeiro sábado de maio, dia 4, o tio Tony (clique aqui pra conhecer), especialista em resgate de animais, divulgou que vai ocorrer nesta feirinha uma campanha especial para animais deficientes. Fico imaginando quantas vidas de gatinhos deficientes e humanos (deficientes ou não) já mudaram por causa deste resgate e adoção. Lembro de tias minhas como a Rita Matufugi que teve sua vida transforada pela adoção de animais geralmente rejeitados e lembro também do famoso Miguelzinho (clique aqui para conhecer) que foi adotado com paraplegia, estava todo ferradinho e hoje é um gato estiloso e forte dentro das suas possibilidades, claro.

Ressalto só uma coisa: não vá até à feira para fazer um bem, ser uma grande alma, um ser humano exemplar, garantir uma vaga no céu. Galardões você ganha ajudando a velhinhas atravessar à rua. Vidas não são brincadeiras. Vá porque você quer um novo amigo e vai permitir que estes animais façam um BEM A VOCÊ (a lógica é essa). Com certeza com um animalzinho desses você vai aprender a ser mais paciente, tolerante e exercitar novas formas de amor e cuidado, mas principalmente, vai experimentar novas formas de ser amado.

Insisti bastante e papai e mamãe vão até à feira no dia 4 de maio de 2013, depois eles contam pra mim e eu conto para vocês como foi o evento. Passem lá também e me contem.

Lambeijos.

Ass.: Borges, o gato

saude

 

3 comentários em “SOS Felinos 15 – Adoção de animais no Largo do Machado

Deixar um comentário