Olá, fãs! Como vão?
Uma amiga do meu tio humano, a tia Ju, precisa da ajuda de vocês. Ela não é de nenhuma associação e não é cuidadora de animais. Ela é uma apaixonada por gatinhos que se compadeceu destes felinos que estavam abandonados na rua e resolveu levá-los para casa. Agora ela busca um lar para eles ou alguém que possa ajudá-la, instruindo-a em como conseguir um lar para estes pequenos. No começo, como seus pais não queriam ficar com os gatos, ela os manteve escondidos dentro de casa, no seu quarto. Quem puder fazer contato com ela para adoção e orientações, o telefone é (21) 7877-5078. Ela mora em Bangu, próximo a Avenida Brasil. Vamos ajudá-la a ajudar esses gatinhos?
Olha eles aí:
poxa, fico tão triste q diferente das outras colunas o SOS felinos raramente tem comentários, tantos fãs, será q ninguém consegue ajudar? Ju, estou mto longe, no RS, mas se tiver lendo isso, o mais importante é ter paciência, pois se tiver pressa em repassar os gatos, provavelmente n irá arranjar bons adotantes, claro, vai da consciência d cd um, mas se vc pensa no bem estar máximo dos gatinhos, procure doar só p quem tem como oferecer segurança aos animais, o 1 item são as telas d proteção, seja em casa ou ap. Se vc tiver como, castre os gatinhos, pois mta gente adota dizendo q vai castrar mas só 5% realmente castra. no RJ deve ter mtos lugares q castram d graça ou a baixo custo. outro passo é tirar fotos mto bonitas deles, de vários ângulos, brincando, mostrando o rostinho. e diga como é a personalidade do gato: se é brincalhão, bagunceiro, dorminhoco. Mto importante dizer como o gato é, oq ele costuma fazer e ver oq o adotante busca ou aceita. N adianta doar o gato p qq um e dali a pouco o gato tá arranhando o sofá ou cortinas e a pessoa q adotou n demora se irrita e acaba batendo no gato ou larga ele na rua, ou repassa p qq um, só aumentando o sofrimento do animal. Enfim, procure na internet ongs sérias, d nome e vc encontrará mtas dicas d como achar um bom adotante p eles. Mas como disse, tem q ter mta paciência se vc quer garantir o bem estar do animal e n apenas “se livrar” dele, pois tem mtos gatos p adoção, em td qnto é lugar e é mto difícil achar lares p todos, mas tomara q vc consiga, boa sorte.
Pois é tia Stephanie, pouco fã comenta. Mas é pq é complicado, eu mesma se tivesse dinheiro ajudaria todos os casos que aparecem por aqui, mas não tenho!!
Quando vejo algum caso que sei que alguém que conheço pode ajudar eu mando o link por e-mail, na tentativa que alguém ajude!!