Olá, fãs! Como vão?
Hoje trago para vocês o caso da Chácara da Gata Prata que chegou a ser destaque até na Veja São Paulo. Vejam o link aqui: http://vejasp.abril.com.br/blogs/bichos/2013/08/chacara-gata-preta/
A história dos gatinhos começou a se espalhar quando a protetora de animais Angela Spregacini morreu. Ela deixou em sua chácara, chamada Chácara da Gata Preta, 73 gatos e 16 cachorros.
A chácara fica em Ibiúna, a 70 quilômetros da cidade de São Paulo e já teve associações como a Adote Um Gatinho envolvidas para ajudar. Porém, por mais que o caso tenha evoluído, os gatinhos precisam da sua ajuda para sobreviver. Para vocês terem uma ideia, logo no começo do caso, cinco gatinhos acabaram morrendo por abandono. Não podemos deixar que isto aconteça: participe como puder: com divulgação, dinheiro, doações, trabalho…
Ajude um gatinho da Chácara, mande um e-mail para adocao.gatapreta@gmail.com. Para doações de material, o endereço para combinar a entrega é doacoes.gatapreta@gmail.com. Os voluntários disponíveis devem fazer contato por voluntario.gatapreta@gmail.com. Há também uma página no Facebook a Amigos da Chácara da Gata Preta, em que é possível acompanhar o que está acontecendo por lá e dar uma olhada nas fotos dos gatinhos e cãezinhos que esperam por um lar.
Abaixo algumas das imagens dos gatinhos da Chácara:
Que dó gente, acho que ouvi falar desse cado quando a AUG divulgou.. 🙁
Vontade de ir buscar todos não me falta!
caso*
Fico tão triste com essas histórias. E o pior é que esse é apenas um caso dentre tantos outros que não temos nem conhecimento. Algumas voluntárias do AUG organizaram um jantar beneficente logo que a protetora faleceu. Mas mesmo assim, eles ainda precisam muito da ajuda de todos nós.
Beijos