Sou feliz porque sou gigante

Fãs,

Mamãe me pega no colo e diz: “filho, como você cresceu!” Papai me dá moca e diz: “vou te achatar pra ver se você para de crescer!”. Vovó olha pra mim e diz: “como você tá grande.” Vovô vive dizendo que eu tô grandão. Tenho a impressão que sou o maior gato do mundo. Não sei se sou em tamanho, mas sou na minha literatura. Se um gato grande pode saltar sobre lugares bem altos, um gato escritor pode ter pernas imensas que o levam até a lua. Se um gato grande pode pular e pegar passarinhos no ar, um gato escritor pode voar e caçar até aviões. Se um gato grande pode dormir sobre o alto das árvores, um gato escritor pode ir ao espaço e dormir sobre o planeta Terra. Cada dia me sinto maior, pois tenho uma vontade tão grande de brincar com o mundo como se fosse um grande novelo de lã e depois correr atrás de um barulhento cometa, desarrumando as galáxias e dormir tomando um calorzinho na barriga bem perto do sol.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Sou um gato gigante

8 comentários em “Sou feliz porque sou gigante

  1. Oi Borges, é isso aí…ótimo lembrar que não temos limite para conquistar o que desejamos….tudo começa com um pensamento e um desejo….durma sonhando muuuuuito. Bjs da tia Pri – P.S. Essa semana vc está nos inspirando muito, viu?

  2. Ei, rapaz, o que vc está fazendo aí em cima?
    Tá grandãozão mesmo, com uma lindeza proporcional ao tamanho! 😉
    Beijos!

  3. hahahhaha adorei o finalzinho, de dormir esquentando a barriguinha no sol… Minha gatinha não é gigante, então ela se contenta esquentando a barriguinha no decoder da Net! Vocês gatos são engraçados, não resistem a um calorzinho, mesmo quando tá um calorão… heheheh

Deixar um comentário