Olá, fãs! Como vão?
Neste fim de semana, eu acordei e dei de cara com saco de ração fresquinha. Meu olfato é tão bom para ração que sinto o cheiro até quando ela está fechada, é como se atravessasse a embalagem e viesse rumo ao meu nariz rosinha. Quando Christie e eu fomos atacar, mamãe falou: “É para os Gatos do Tijolinho!” E eu que nem sabia que havia gatos que viviam em tijolos, perdi as esperanças de comer aquele pacote de três quilos de ração. Mamãe explicou que Gatos do Tijolinho era uma associação que protegia os gatinhos abandonados, assim como Gatos do Campo de onde eu vim e mesmo a Adote O Gatinho de São Paulo. Mamãe foi visitá-los e levou ração para eles. Disse que são tão lindos que teve vontade de me trazer infinitos irmãozinhos que ganhariam nomes de escritores: García Marquez, Cortazar, Machado, Onetti, Lorca, Faulkner, Twain, Soseki. Meu apartamento quase virou uma Academia Mundial de Letras. Porém, mamãe não pode trazer todos, pois já trouxe dois (Christie e eu), mas cuidar de animais é como montar prédios, cada um pode colocar um tijolinho e, ao fim, a construção está pronta. E você, já pegou seu tijolinho pra ajudar nessa obra?
Gatos do Tijolinho – https://www.facebook.com/gatosdo.tijolinho?fref=ts
SOS Bigodinhos (Voluntários Independentes) – https://www.facebook.com/SOSBigodinhos?fref=ts
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Todo dia você lê textos de literatura felina gratuitamente. Agora, é hora de contribuir, votando em mim, Borges, o gato, para competir entre os melhores da web. Clique aqui!
Faça parte do fã clube do Borges, entrando aqui.
Siga o Borges no Instagram: borgesogato.



Parabéns para a sua mamãe Borginho! Todos nós que temos um gato, temos a obrigação de ajudar outros gatinhos, já que não podemos adotar todos! Um beijo!
Mais uma vez sua mãe arrasando Borginho.
Sou fã dela também viu?
: )