751

Tirando a vida do buraco, tirando o buraco da vida

Fãs, amados fãs,

Demorou (demorou demais, diga-se de passagem), mas a boca do sovaco da Hermínia começou a calar-se: ou seja, já vomitou o que tinha pra vomitar, já reclamou o que tinha pra reclamar ao mundo e, agora, a boca se fecha e, como quem cala consente, anuncio: falta pouco para Hermínia ficar boa e abandonar o tripedismo para voltar a ser quadrúpede.

Mistérios rondaram o problema: 1 – como um gato pode ter mais uma boca e não comer ração por ali? / 2 – Como pode a boca nunca ter criado dentes, ainda que fossem de leite? / 3 – Como pode esta boca felina nunca ter miado?

Provavelmente, por não atender estes requisitos, a boca fechou e Hermínia tirou o buraco sovacal da sua vida. Que vá embora, pois Hermínia também precisa ir embora… e chega!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

750

751

10 comentários em “Tirando a vida do buraco, tirando o buraco da vida

  1. E será que ela vai? Já te disse Borges, o melhor é ela ficar aí e o Grey fazer visitas semanais, de 2 ou 3 dias… Que tal?

  2. Glória a Deeeeeeuussss, Borginho!!! Fico contente pela tia Hermínia e por toda a família. Bjs a todos.

  3. Que boas notícias, Borginho! A coitadinha da Hermínia já sofreu demais. E aposto que você vai ficar com saudades dela e do seu sovaco bocudo kkkkkkkk

  4. Que boca estranhaa, não come , não tem dente e sequer mia…kkkkkkkk, tu é fera Borgito!!!

    Que bom que a titia está melhorando 🙂

Deixar um comentário