Olá, amiguinhos, tudo bem? Sou eu de novo, a Christinha!
Estou de TPM! Não, não é nada disso que vocês estão pensando! Sou castrada! TPM para nós gatinhos significa: Tô Precisando Morder! Ultimamente ando com estas crises de ansiedade feminina que começa na ponta do rabo e traz irritabilidade até as gengivas. Preciso sair mordendo tudo: cadarços, fios, almofadas, humanos. Papai não me entende: “Para com isso, filha! Vai acabar com a casa!” Borginho muito menos: “Me salve, ela vai me roer também!!” Mas a mamãe está aqui sempre para me defender: “Calma, homens, é só uma fase, daqui a pouco passa. Deixe-a roer um pouquinho que não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, assim ela extravasa as energias!”
Mamãe sabe de tudo! Dito e feito. Depois de roer o sofá, os pés das cadeiras, a tábua de passar, as roupas do meu pai, o rabo do Borges, o fio da televisão, a quina das paredes, os jornais velhos da área de serviço… eu fico calminha, calminha e começo a ronronar! Ai, como é bom gastar energias dentais para termos uma noite tranquila de sono.
Lambeijinhos
A gata Christie






Christie sua danadinha linda, adorei a customização das coisas na sua casa kkkkkk o cadarço do sapato ficou perfeito hahaha te adoro linda
Mds só vc chistie coitado do rabito do borgess rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkk TPM é essa. Nada escapou.
Aqui em casa ninguém sofre disso.