pessoa-colinho

Treinamento de mãe humana

Fãs,

Mamãe está em treinamento. Segundo mamãe, qualquer um que consegue segurar um gato no colo, consegue segurar um bebê. Já papai acha diferente, segundo ele, os bebês são molengos, escorrem pelos braços como uma geleca, sempre parecem que vão cair. Papai fala pra mamãe: Se o gato cair, cai de pé, bebê sempre cai de cabeça porque é cabeçudo, e a cabeça que deveria ser segura, é mole, parece uma gelatina. Bebê se quebra à toa, gatinho não. Minha voz e a do papai se confundem, pois mesmo eu nunca tendo visto um bebê pessoalmente, já vi alguns pela televisão: são molengas e pelados, parecem uma lagartixa só que menos divertidos. Pessoa fica tranquila no colo, mia uma vez ou outra. Nesse tempo, um bebê já teria chorado, mijado, cagado. Eu falei pra mamãe: você não deveria treinar com gatos, mas com bombas, igual aqueles desarmadores dos filmes. Bebês são assim, explosivos, barulhentos e podem destruir uma família. Por isso, há que saber desarmá-los, necessita perícia. Prefiram os gatos: eles usam areia e se dão banho sozinho.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

pessoa-colinho

6 comentários em “Treinamento de mãe humana

  1. Que texto doidera, kkkkkk, acabou com os bbs humanos.. Mas, de fato, bbs são difíceis de segurar!

  2. ahhh eu só sei que eu não me atrevo a segurar um bebê com menos de 3 meses durante mais de 2 minutos. Difícil é pouco.

    “Parecem uma lagartixa só que menos divertidos” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ahahah Borginho, é por isso que muita gente nesses tempos modernos prefere ter gatos a filhos humanos… ahahahaha… são bem mais fáceis de cuidar, não se quebram atoa, não choram, são autolimpantes, etc e tal, tem toda a razão… mas na hora de fazer bagunça, parecem crianças atentadas de uns 4 anos, correm, mexem e derrubam tudo, quanto mais você grita “aí nãoooo, desce daí!”, aí que vocês vão lá, pensa que vocês também não são como crianças? Só não são como bebês pequenos… Mas calma, aguentem quando seu irmãozinho estiver “miando” correndo pela casa, igual vocês gatinhos, aí vocês vão me entender…ahahahahaha 😀 <3

Deixar um comentário