Fãs,
Parece uma bagunça. Vovó entra no quarto e quase tem desmaios. Mamãe disse que não aguenta mais dar jeito não. O papai está perdido debaixo dos escombros, mas vez por outra sai de sob um lençol, uma bola de pelo ou uma cueca suja. Como eu disse, parece uma bagunça. Só parece, pois é a mais perfeita ordem. Christie e eu colocamos os objetos exatamente onde queremos. O chinelo debaixo da cama é para quando entrarmos, termos algo para brincar. As meias são para entrarmos como numa toquinha, fica uma caída do lado da porta, outra no canto do quarto e serve de perfume também. Quanto mais chulé, a gente mais se esfrega para se perfumar. O ventilador é onde penduramos os pelos que não queremos mais, estão ali esperando um dia que o pegaremos de volta, como num varal. O ar-condicionado é nosso trampolim para saltarmos dele para a cama como um mar. O móvel da tv é um grande mirante para vermos todo o quarto. Este quarto imenso e organizado na sua desordem, com cada coisa no lugar certo e repleto de histórias, pois cada objeto jogado foi parar ali de alguma maneira que não queremos esquecer.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Borginho vendo o lado poético da bagunça, muito lindo querido. E lembrei-me que preciso limpar um ventilador, Jordinho pendurou os pelos que não quer mais usar ali e nunca os recolhe, rs… Lambeijos.
Ah, lá em casa…
O Thomas sobe em cima da pia da cozinha porque quer água, o Jake vai tomar água no banheiro, o Shari está descobrindo a casa com aqueles pernões pulando em tudo, a Nalah procurando um lugar prá ter os nénens( sim, vou ser avó de novo), o Mickey brinca de pega pega com o Shari, a Yoyo assiste tudo quietinha, a Carolina descobriu como furar a cerca e ficar no terraço tomando sol e me deixando maluca de preocupação ao sair pra trabalhar, pois ja fechei o buraco e ela sai de novo, a Blue só dorme, afinal tem que se preservar em formol.( 13 anos)..
A Gigi está na lembrança ainda doendo muito, pois só faz uma semana que ela se foi……
No meio disso tudo: -detonaram mais uma planta minha esta semana, morderam o saco novo fechado da ração Golden, como se passassem fome pracarai…, morderam os pacotes de sachê ( safados), Mas bagunça, lá em casa tem bagunça não! rs….
hehehhe Está parecendo o quartinho daqui de casa… Os gatunos amam: tem de tudo e tudo bagunçado. Mas eles sabem direitinho onde está cada bolinha de papel perdida, cada tampinha de garrafa pet, cada pedacinho de algo 😉 Agora, desse quarto de vcs a descrição melhor foi: “O ar-condicionado é nosso trampolim para saltarmos dele para a cama como um mar.” Cama = mar ♥ Amei!
Bagunça temporária e vocês gostando né?
Aquela velha bagunça organizada, sou craque nisso, mas confesso que muitas vezes não acho o que eu quero!!
xD