UFCat – o retorno da lutadora negra

Olá, amiguinhoooooooOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooossss!

Tudo benzinho? Comigo tudo bem!

Ando exausta com minha vida de rainha, essa semana, por causa da chuva, tive que ficar tirando água do meu Christelo, eu tava parecendo o Zeca Pagodinho em Xerém… mas, agora tá tudo bem.

Para aliviar o estresse, voltei a praticar UFCat!

Se vocês querem relembrar, podem ver esta primeira luta aqui: http://www.borgesogato.com/ufcat-1/

E esta segunda luta aqui: http://www.borgesogato.com/ufcat-2/

Como vocês podem ver, eu sou uma lutadora exemplar! E nessa época, eu era novinha. Agora, que sou adulta, tenho aprendido lutas e golpes muito mais elaborados. Vocês sabem como, é, né? Uma princesinha tem que saber se defender.

Hoje, desafiei o Borginho para uma lutinha, mas ele é um escritor, né? Então imaginem como foi o resultado… olhem as fotos e acompanhem minhas legendinhas! É a volta da lutadora negra (euzinha, =^.^=)

Ass.: A gata Christie

234
A lutinha começa em pé, na trocação. Borginho começa ofensivo e me dá um cruzado de esquerda.

 

231
Logo eu derrubo o grandalhão no chão e tento imobilizá-lo

 

 

235
Borginho tenta sair da imobilização, mas eu sou muito mais técnica
236
Borginho tenta reverter o golpe, mas eu não permito!


232
Finalmente entra o meu melhor golpe ao estilo Mike Tyson, a mordida na orelha!
233
Até que eu consigo imobilizá-lo e ganho a luta!! VIVA AS MULHERES!

 

16 comentários em “UFCat – o retorno da lutadora negra

  1. As gatas são feras, ninguém ganha delas! Aqui em casa, a Yasmin dava uma sova no Miro e no Mion, os filhos dela. Depois que ela foi para o céu dos gatinhos, a Luvis veio e continuou a tirar a paz do Miro. O Mion não entra na dela, jura que só uma pôde bater no seu corpinho: mamãe Yasmin!

  2. Oizinho, Christinha!!! Realmente vc nocauteou o Borginho! Creio ser esta uma das vantagens de ser uma gata esbelta – maior agilidade! Kkkk E já q esta é a semana das mulheres, viva as gatinhas e gatonas felinas e humanas! Kkkkkkkk bjinhos meus e da Tapioca!

  3. Aqui em casa temos 2 excelentes lutadores de MMA, e são super dedicados ao esporte treinam diariamente as vezes sobra até para a mamãe aqui, porque eles resolvem treinar em cima de mim as 05:00 da manhã, esse horário especial de treino ocorre principalmente aos sábados. Amo muito meu fofuchos.

  4. Aaaaeeee Christie arrasou na luta!!!! Aki em casa a lutadora e a Loli, aqui a disputa inclui corridas e saltos pela casa!!!! Borginho bora reverter este quadro!!! Bjosss

  5. Boa luta,mas tb vou defender o Borges….um gato elegante sempre dá a vitoria as damas,luta e se defende mas não machuca nem revida.. parabéns aos dois..bjo da tia( e dá-lhe gata uu)

  6. hahaha, amei!!!! Dá-lhe Christie
    A minha Jujuba dá esse golpe da orelha direto na irmã Maya. Mas ela alterna com umas lambidinhas tb. rsrs

Deixar um comentário