Fãs,
Sei que sou um galã, não pelas gatas que conquisto, tampouco pelas mulheres que vêm até minha casa só para se esfregarem em mim e perdem o tino, desmaiam, fazem vozes retardadas, alucinam-se… sei que sou um galã pela forma como os outros galãs me olham. Brad Pitt sempre está nervoso quando aparece diante de mim, já até errou o texto em pleno Bastardos Inglórios, sei disso, pois minha mãe viu a mesma cena sem mim e me disse que foi diferente; Cauã Reymond só me olha com olhos de aprendiz, quer saber o que é ser um gato; e os galãs de outrora, Roberto Carlos, Fábio Júnior, por aí afora, são sempre aquele misto de admiração e inveja. E Don Draper, o tão admirado Don Draper, parou na TV em pleno capítulo 13 da temporada 3 para dizer: “meus mistérios não são nada diante dos teus.”
Ass.: Borges, o gato

Ah, o Borges voltou a sua melhor forma!!! Meu galã! Você põe todos no chinelo mesmo, só não ganha do gatão galã que tenho aqui em casa… Mas empata!
Borginho,
Tá gato.
🙂
Ei já querendo saber quem assiste na sua casa Mad Men além de você. Adoro!!!!!
Ah e você é muito mais gato que Don Draper.*_*
kkkk Mas nem se compara a sua beleza máxima, infinita e soberana com a dele, Borginho… Você é o maior de todos os galãs da face da terra 😉