A ONG Adote Um Gatinho lançou o livro Gatos Sortudos. Eu, como também sou um gato sortudo e fui adotado por uma família bem legal, estou lendo a história dos outros gatinhos. Poxa, é emocionante, acho que nem aqueles filmes antigos do Benji me fariam chorar tanto… não sei, não sou dessa época. Ass.: Borges, o gato (@borgesogato).
Sinopse:
Gatos Sortudos é um livro sobre felinos muito especiais, que escaparam do abandono e dos maus-tratos, encontraram finalmente um lar e, com toda a certeza, mudaram seus novos donos para sempre. Como descrever de outra maneira a história de Chica, a gatinha que foi jogada do sétimo andar, quebrou-se inteira, foi resgatada e, mesmo tendo ficado paraplégica, fez com que sua protetora, que devia apenas lhe dar abrigo temporário, nunca mais conseguisse abrir mão das estripulias dela? Ou a vida de Ozzy, muito machucado quando recém-nascido que, enfrentando dificuldades para aprender a andar, comer e usar a caixinha, virou o xodó não só de sua dona, mas de toda uma ONG, tornando-se até estrela de TV?
Só quem tem, convive ou quer um gato entende a força da relação entre humanos e felinos. As autoras, talvez, entendam ainda mais. Elas criaram a ONG Adote Um Gatinho há nove anos, que resgata bichanos, cuida deles e oferece-os para adoção. São elas que nos ajudam a encontrar o nosso gato – ou que ele nos ache finalmente. Esse livro foi escrito para ajudar os gatinhos, conscientizando as pessoas sobre a importância de proteger os animais ou dando aquele empurrãozinho em quem quer adotar um bichano. Além disso, toda a renda dos direitos autorais vai direto para a AUG ajudar mais uns peludinhos a terem uma história de vida especial.
Compre!
Você pode comprar o livro aqui na Livraria da Travessa (link direto pra compra).
Fan Page Adote Um Gatinho no Facebook: Clique aqui!
omg!!! que lindo, un gato culto XD
Morri de fofura!
Lindo demais. Alem de tudo o Borges é um leitor…
Como eu sempre falo: Tem como não amar?
Cheguei aqui por acaso (lendo os “tuítes” do “Adote um Gatinho”) e foi amor à primeira vista. Adorei e já garanti boas risadas com as fotos do post.
Para minha surpresa, meu Tumblr “Purrr Purr” está linkado ali do lado.
Ele faleceu, mas confesso que, após ter visto a indicação, uma coceirinha de “volte a postar” surgiu.
Obrigada.
E Borges, o gato intelectual de fuço rosa, ganhou mais uma leitora.
Oi, Aline. Linda sua mensagem. É uma pena que seu tumblr não esteja mais no ar. Gostava bastante dele. Recoloque-o, dou maior força. Tomara que esta coceirinha vire um alergia bem forte. hahaha.
Aguardamos suas participações.
Beijos