250

Um novo suspeito

Olá, amiguinhos. Tudo bom? Sou eu de novo, a gata Christie, a gata triste, a gata detetiva!

Para entender este post você precisa ler meus outros dois posts anteriores: esse (http://www.borgesogato.com/um-atentado-contra-a-monarquia/) e esse (http://www.borgesogato.com/atras-de-um-culpado/)

Após o impacto de ontem, ao ver meu próprio irmão retornar à cena do crime como faz qualquer criminoso, começamos a discutir e trocar fffuuuzzz. Nos distraímos ali em nossa briga, mas de repente comecei a sentir um cheiro estranho, mas conhecido. Olhei para o Christelo e vi um rabinho famoso por estas redondezas, fui até o buraco do atentado e lá estava aquela cara rajadinha e nervosa! ERA O GREY! Ó, Meu Deus. Primeiro o Borges aparece na cena do crime! Agora o Grey…

O Borginho podeira ter cometido o crime para tentar acabar com a monarquia e impedir que o Grey retornasse a essa região. O Grey pode ter cometido o crime para não ter monarquias concorrentes.

Preciso investigar melhor a cena do crime e arrancar depoimentos dos dois. Ah, mas que esta foto do Grey no Christelo está muito suspeita, ah, isso está.

Ass.: A gata Christie.

251
Olhei de longe e só vi aquele rabinho zebrado entrando no Christelo
250
Olha a cara de criminoso desse tio!

8 comentários em “Um novo suspeito

  1. Também acho que foi seu tio Grey, Christinha, mas acho que não foi intencional. Talvez ele tenha ficado com fome e mordido o seu Christelo, sabe como é, assim rosinha, parece coisa de comer … rrsrsrs
    Ou então ele quis conhecer de perto o reino concorrente e acabou dormindo no seu Christelo, daí ouviu passos e tentou sair o mais rápido que pode e acabou fazendo uma nova janelinha .. hihihihi
    Mas continue recolhendo provas e talvez, fosse bom vc interrogar os suspeitos 😉
    Lambeijokas!!

  2. Kkkkkkk… me lembrei daquela história do pássaro, rsrsrs… que envolvia também Borginho e Grey. Agora complicou, Christie.

  3. kkkkk oia a cara do possivel meliante…Mario Grey seu safado, se fez de bonzinho com a Christie e depois detona o Christelo para fazer parecer que era o Borges….Pq sabia que o Borges ia fazer uma investigação em paralelo, com a Christie….CHristie fiqque esperta que vc descobre o meliante

  4. Eu acho que não foi nenhum dos dois… Esse rasgo no seu christelo tá muito certinho pra ter sido feito por um felino… Acho melhor vc investigar os humanos daí Christie…

  5. Oi Christie, já fez a varredura da cena do crime? Verificou se não ficaram vestígios? Um rasgo como esse, parece coisa de gatinho que usou suas unhas pra escapar de dentro do christelo… Já chamou os suspeitos para interrogatório? Verificou se não há tufinhos de pelo no rasgo? Seria uma ótima evidência para finalmente resolver o mistério! Bjs e boa sorte nas investigações.

  6. Estou achando que você tem que apurar vários fatos pra resolver esse caso. Não está fácil pra você Christie. E nem tá fácil pra gente opinar.

  7. Ahhhh não Christie não acho que tenha sido o Grey, no fundo eu sei que ele quer ser seu amigatinho. Vai ver,se papai ou mamãe forem estabanados igual essa tia aqui, tenha rasgado sem querer e não querem te contar para que você não fique chateada com eles!

    Mas o Grey ou o Borginho não acredito que tenham sido!!
    Lambeijo lindinha!

Deixar um comentário