Fãs,
Estava assistindo com papai uns filmes antigos de Velho Oeste. Nele, havia um bandido que era dono de um poço e que tomava conta da água e cobrava para as pessoas beberem. No Velho Oeste, ter poço de água é ter muito dinheiro! Aqui também. Eu estava acostumado a beber em bicas, a Christie adorava sua fontezinha, mas quando viemos para o castelo do Mario Grey, fomos atendidos com grandes poços de água translúcida e fresca.
Contam as lendas que ecoam pelo castelo na voz de servos humanos, que Mario Grey possui vários potes deste revestidos em ouro. Christie está tão deslumbrada que passa horas se olhando no poço e já pediu até umas moedinhas emprestadas ao Oinc-oinc para jogar e fazer um pedido. As paredes do castelo cochicham que Mario Grey gosta mesmo é de se ver refletido no poço tamanha sua vaidade e que passa horas e horas a se namorar e quase já morreu afogado algumas vezes tentando beijar sua própria imagem.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato


Viu como o tio Grey é legal? Até deixou um poço só para vc e a Christie..
Lambeijos para os três,s2s2s2
Vc é a mistura perfeita do lirismo dos poetas, da simplicidade das crianças e da pureza dos animais… Borginho, vc é singular… <3
Passei um tempo sem visitar o blog, e me deparo logo com essa historinha linda… amei!
Adorei também o comentário da Bianovavida aqui em cima, concordo plenamente com ela! Borginho, você e sua irmãzinha são demais!!
Tks… o Borginho é mesmo apaixonante!…
Tio Grey Narciso, hahahaha!
Tô achando que a Christie quer dar um mergulho nesse poço…rs
Beijos
amei essa cronicat… o pensamento de um gato em relação a um poço de água….adorável…
o que sera que a Christie desejou hein??????
Também fiquei curiosa….