Olá, amiguinhos! Como vão? Sou eu, a Christinha! hihi
Entrou um ratinho aqui em casa, mas meu irmão disse que era um gato, minha mãe diz que é Pessoa. Eu já não sei mais se é um rato, se é um gato, se é uma pessoa. Estou confusa! Papai me contou uma história que, antigamente, trabalhava em uma loja de frente pra um restaurante e os ratos escalavam pelas paredes para entrar no restaurante. Acho que algum rato escalador se perdeu e veio parar aqui dentro. O pior é que ele fica subindo e descendo pelo meu arranhador. Eu queria caçá-lo, como manda meu instinto de caçadora, mas mamãe me impediu: “é da família” Eu aceitei a ideia, ora. Afinal, se eu tenho uma mãe humana, por que não posso ser irmã de um rato? Tudo é família: gente com gato, gente com cachorro, gato com rato. Então tá. Já aceitei. Agora eu só preciso saber se essa parte da família é mais conveniente ser servida no almoço ou na janta.
Ass.: A gata Christie
Aaaaaaaawn
Hahaha! Christie sua lindinha, Pessoa é uma fofura de qualquer jeito, sendo rato, gato ou pessoa!!!
kkkk adoro ver neném brincando!
kkkk ratinho em Pessoa kkkkk Não inventa em Christinha: nada de caçar esse ratinho aí. Mas fala se não é o cúmulo da fofura? Crente que é gente/gato/Pessoa, escalando o arranhador hehehe :3 ♥
Mas Pessoa é uma delícia!!! Não Christie, não é pra comer!!! É uma delícia de ver!! Breve, breve, você vai estar ensinando traquinagens pra ele!!
CATAPLOFT!!!!!
FOFURA EXTREMA DETECTED!!!!
CATAPLOFT DE NOVO!!!
🙂
É a coisinha mais fofa sendo rato, Pessoa, gato…..*_*
Christie linda!