Um vira-lata famoso, um Manda Chuva brasileiro

Fãs,

Se ontem já comemoramos com a nossa conquista em sair na Veja, agora o que venho dizer é ainda melhor: saímos nada mais nada menos do que na CAPA do site Veja, revista de maior circulação do país e na fanpage da Veja que possui mais de um milhão de pessoas. Mérito de vocês, amados fãs que foram miar na portinha da Veja até ela abrir (como falou a tia Jaqueline Mello). Link para a matéria da Veja: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/borges-o-gato-brasileiro-mais-famoso-da-internet

Imortalizo aqui, com este post, a capa da Veja e o acréscimo que eles fizeram na matéria, com alguns comentários tranquinas em azul, hehehe:

A ausência dele [leia-se eu, Borges =^.^=]  foi notada na primeira lista dos gatos mais famosos da web, publicada no site de VEJA no último domingo. Centenas de leitores [caramba, vocês compareceram mesmo, né??? CENTENAS! hahaha] escreveram ao site para reclamar. Alguns mais inflamados enxergavam até uma pretensa predileção pelos animais estrangeiros [meus fãs nervosinhos <3]. Como explicar, afinal, a exclusão do gato branco Borges da lista? [Como? Como? Como? hehe] Adotado há pouco mais de um ano em Jacarepaguá [Eu fui adotado no Centro e moro em JPA, mas ok], no Rio de Janeiro, o simpático vira-lata [eu não costumo virar latinhas não, mas caiu bem este termo, me senti malandro!] brasileiro é tema de um site, de uma página no Facebook com quase 10.000 fãs e de um perfil no Twitter. Merece, de fato, figurar na lista dos gatos célebres [Obrigato!]. Para restabelecer a justiça e sepultar as versões que o colocavam no centro de teorias conspiratórias jornalísticas, com vocês, o pequeno Borges [Ei, eu sou grandão!].

Fãs, sou um vira-lata famoso, Manda Chuva brasileiro! hehehe. Obrigato uma vez mais pelo sucesso. Espero com ele levar a literatura felina cada vez mais longe!!! Obrigato pelo carinho.

Ass.: Borges, o gato mais famoso do Brasil – @borgesogato

home_veja
capa da veja
veja
Texto da Jornalista Renata Honorato

 

 

19 comentários em “Um vira-lata famoso, um Manda Chuva brasileiro

  1. Uma celebridade felina! Viva a Gatidade! O que seríamos. Nós sem suas postagens? Mas continua afirmando que vc não é vira lata e sim, pelo curto brasileiro! Beijos para o gato mais famoso do Brasil e futuramente, do mundo! Beijinho para a Christie também!

  2. Borginho, se a Gatidade fosse um reinado, seria decretada a ‘Semana Da Realeza’! Viva Borges – nosso amado gatinho! <3

  3. Ai, Borginho, eu fiquei feliz!
    Mas acho que a Veja devia ter dado um espaço para a Christie, afinal, sabe como ela é vingativa, né??? rsrsrsrsr
    bjoks

  4. Parabéns Borginho! Deve ser muito boa a sensação de ver seu talento reconhecido, você merece.. Viva a Gatidade!
    Beijos

  5. Nossa Borges vamos combinar que escolheram uma foto linda, das mais lindas de todas, e a força gato!!!!

  6. Oi Borginho!!! To tããão feliz por fazer parte de tudo isso =)
    Também fiz igual a tia Patrícia ai em cima, reclamei de pois agradeci 😉 Membros da gatidade são muito educados!!!hihihi
    Te amamos lindo e se depender dos seus fãs logo,logo vai ter fama internacional!!!

Deixar um comentário