Uma casa siamesa com certeza… droga, não sou siamês

Fãs,

Há uma música que papai sempre canta quando está comendo que é “Uma casa portuguesa com certeza” (se você clicar vai ouvir). Eu queria fazer, em homenagem ao papai: “uma casa siamesa com certeza”, mas lembrei que não sou siamês. Mas, valeu a intenção, vocês sacaram a ideia, né?

Acho engraçado, pois uma casa nossa sempre tem algo que não pode faltar. Uma casa portuguesa, diz a música aí, é pão e vinho sobre a mesa. Uma casa siamesa com certeza, não pode faltar ração e água debaixo da mesa. Uma casa borgiana não pode faltar livros, comida, água, mãos para coçar gatinho por todos os cantos! E na sua casa, o que não pode faltar, conte pra mim?

Além disso, o conceito casa é muito engraçado, né? Pois depois da mudança, descobri que podemos ser que nem caramujo, carregar a casa nas costas. Minha casa é o colo de minha mãe e nela tem tudo que preciso, carinho e mobilidade para me levar até meu potinho de água e de comida.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Minha varada, minha rede, minha comida, meu bebedouro, minha catcave, minha mãe tirando fotos, minha vida toda aqui
Minha varanda, minha rede, minha comida, meu bebedouro, minha catcave, minha mãe tirando fotos, minha vida toda aqui

10 comentários em “Uma casa siamesa com certeza… droga, não sou siamês

  1. Ah, Borginho, certamente preciso de menos do que tenho… Já melhorei, mas ainda há um bom caminho a percorrer… Preciso de livros, papéis (prefiro os coloridos) e canetas – ah, essas precisam ser muitas!… De braços e bocas, pois não sei viver sem abraços e beijos… E patas que amassem pãozinho – que pra mim são os beijos felinos… <3

  2. Minha varanda, minha rede, minha comida, meu bebedouro, minha catcave, minha mãe tirando fotos, minha vida toda aqui. hahahahaahhaha 🙂 Rei Borginho!
    Para mim, uma casa com certeza seja ela de quem for tem que ter gatos, gatinhos, gatões.

  3. borginho, na minha casa nao pode faltar gatinhos… rs

    adorei suas tigelas com suporte, preciso muito dessas, incrivel como as formigas aqui de casa também adoram comida de gato!

  4. Não pode faltar gatos, tendo gato tem tudo!!! Ai consequentemente tem que ter coçadas na barriga, arranhões pelo corpo, cheirinho nos bichanos e ronrons logo cedo na cama!

Deixar um comentário