580

Uma gatinha brilhante

Olá, amiguinhos! Tudo bem? Sou eu, a Christinha! hihihi. Saudade de vocês, heim!

Mamãe adotou mais uma gatinha aqui pra casa, ela é rosa! Como meus pais só têm filhos intelectuais, tenho que concordar que ela é uma gatinha brilhante. Porém, é muito tímida. De tarde fui conversar com ela e sequer me deu bola, fica só ali caladona. Ela também não come ração, não curte sachês e nunca usa a areia. Fico me perguntando que droga é essa de brilhantismo que limita tanto alguém a ponto de não querer fazer mais nada além de brilhar. Depois reparei que ela fica presa por um fio, como se fosse uma coleira, tadinha. Está presa ao que lhe dá luz, como aqueles graaaandes intelectuais que ficam presos aos seus conhecimentos. Às vezes é preciso ser mais ignorante para ser mais inteligente. Brilhante sou eu que não tenho luz.

Ass.: A gata Christie – Fique meu amiguinho no face: https://www.facebook.com/christieirmadoborges

Todo dia você lê textos de literatura felina gratuitamente. Agora, é hora de contribuir, votando no Borges, o gato, e em mim, gata Christie, para competir entre os melhores da web. Clique aqui!

Faça parte do fã meu clube e do Borges, entrando aqui.

Siga-nos no Instagram: borgesogato.

 

579
Nosso papo foi assim
580
Ei, gatinha… olha pra mim!
581
Confesso que o papo foi um pouco entediante
582
Duas meninas

5 comentários em “Uma gatinha brilhante

  1. Cara Agata Christie, se sua nova amiga é iluminada e está presa por um fiozinho a parede, é sina, que ela vai ficar quentinha em alguns minutos. Ou seja, sua nova amiga pode lhe oferecer calor! Olha que legal, você tem uma amiga para te deixar quentinha! Aproveite esta nova amizade! Quanto ao brilhantismo, isso apenas um detalhe rssss… Um abraço com carinho!

Deixar um comentário