759

Vassoura atrás da porta

Fãs,

Minha avó, mãe do meu pai, diz que quando queremos que uma visita vá embora devemos colocar a vassoura atrás da porta. Talvez seja isso que esteja faltando, pois Hermínia inventou uma forma de alongar sua hospedagem. Depois de melhorar da pata, descobriu-se que ela está com um fungo e terá que passar pomadas por uma semana. Claro que ela já poderia voltar para a sua casa, mas ela disse pra mamãe: “Acho melhor eu ficar aqui mesmo, já que vocês não se importam e estão acostumados a cuidar de mim…” Ok, mas nem tudo é ruim, o médico disse que o fungo pode passar pra gente, então, pelo menos ela fica quieta lá no seu quarto e não sou obrigado a conviver com ela. Já estou imaginando qual problema ela vai arrumar pra semana que vem, se vai ser uma apendicite, uma gripe, uma caxumba, um sarampo e todos esses problemas que nem sequer gato costuma ter.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

E para os fãs que vão entrar aqui para me criticar e defendê-la, deixo, antecipadamente, meu fuuuzzzz.

 

758
Fungo atrás das orelhas
759
Machucados que ficaram das ataduras usadas por muito tempo
760
Fungo + machucados da atadura

 

13 comentários em “Vassoura atrás da porta

  1. Hiii Borgito ta rebelde, já ta mandando Fuzzz de antemão kkkkkkkkk.
    Coitada da Hermínia, toda hora aparece alguma coisinha, melhoras titia!!

  2. Ah seu gatinho ranzinza… você vai sentir falta quando ela for embora, afinal, ela tem sido sua inspiração (criativa) nos últimos tempos… Mas fico na torcida para que ela melhore definitivamente e possa ir para sua casa e para o seu irmão lindo!

  3. Borginho, seu lindo. Vc me mata de rir. Esse fuuzz antecipado também foi pra mim, que já ia entrar em defesa da doce tia Hermínia. É melhor eu ficar quietinha. Rsrs. Beijoooosss pra vc e pra Christie, minha diva.

  4. Borginho, sua tia fez o teste FIV/FELV? Desculpa me meter mas tive uma gatinha que emendava uma doença na outra, assim como a tia Hermínia e a razão era a imunidade baixa, já que ela tinha FeLV… Claro que não desejo isso para ela, mas é sempre bom testar 🙂 Beijos e melhoras

  5. Aiiiii tadinha da tia!!! Seja bonzinho com ela Borginho!! E não manda fuzzzz pra suas tias…. seu lindao!!!

  6. Kkk pare de ser implicante senão seus pais trocarão você pela Herminia que está me parecendo bem mais maleável e tolerante. Fuzzzz pra você tambem seu ciumento.

  7. Borginho acho que a Hermínia deveria ficar para sempre em sua casa… devemos fazer uma campanha do ”Fica Hermínia!”

Deixar um comentário