Vendo passarinhos

Fãs,

Confesso que vocês me deram uma canseira!! Comecei a fazer o primeiro clipe musical felino colaborativo da web e não sei quando vou acabar. Recebi 9.876.392.289.922 vídeos e mal sei o que fazer com eles. Acho que nosso clipe vai virar um longa maior que Titanic, por isto peço paciência de vocês, aguardem e não tirem do ar os vídeos que postaram no youtube. Em breve, mui breve, o clipe estará pronto e vocês terão participado deste marco histórico!!! Porém, enquanto isto, hei de confessar que só de olhar tudo que vocês mandaram está me dando um sono e tem um travesseirinho de Angry Birds tão fofinho ali me esperando e, além de tudo, hoje é domingo, dia que gato não trabalha, ai ai, como adoro sonhar com estas suculentas aves do Angry Birds, muito melhor que ficar vendo cara de outros gatos  o dia inteiro nestes vídeos dos fãs.

Obs.: Mamãe está tagarelando aqui do meu lado: “agradeça a todos os seus fãs que mandaram vídeos, seu moleque ingrato.” Então, obedecendo mamãe: Obrigato pelos vídeos, fãs! Agora preciso ir antes que euzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz….

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

9 comentários em “Vendo passarinhos

  1. Borginho, faz vários videos, vc nao sabe q gateiro adora ver videos de gatos??? eu perco um tempão no youtube, vendo gatos, com o meu gato do lado!!!! Bjooo

  2. Borginho, acho uma delícia observar os gatos dormindo… a minha Tapioca ta dormindo aqui na minha cama, sonhando com a fama de Topcat de video colaborativo! kkkkkkkk Vc tem, como imaginava, as almofadinhas rosinhas, que nem a Tapioca…. bjinhos…. bom soninho… E capricha aí na edição! Seus fãs felinos e humanos mal podem esperar! kkk

  3. Há que se descobrir uma utilidade para essa atração que sentimos por vídeos de gatos, fofurices de gatos, etc, eu realmente perco tempo vendo posições, situações que são o meu cotidiano, absolutamente rotineiras, será que somos dependentes de vcs(tipo adictos), Borges?

Deixar um comentário