267

Vida arrogante ou vida simples?

Fãs, amados fãs!

Vocês devem estar lembrados. Caso não estejam, vos lembrarei. A tia Sara é assinante de uma revista chamada Vida Arrogante, digo, Simples. E ela ficou triste ao abrir a revista e constatar que em uma matéria de gatinhos, memes e web, nada se falava de seu gatinho virtual favorito: eu. hehehe.

Sendo assim, para agradar a tia e alertar a revista, fomos até a fanpage e deixamos trilhões e trilhões de mensagens, como no exemplo abaixo:

vida-simples

Os responsáveis pela fanpage da revista deram aquela velha desculpa nascida nos callcenters da vida: “vamos estar repassando sua sugestão!” e, de fato, nada aconteceu.

Agora trago algumas questões que me deixam com a pulga atrás da orelha:

1 – Se a Revista Veja, considerada a maior revista do país e uma das mais tradicionais fez uma publicação sobre mim, atendendo aos pedidos dos fãs, por que raios esta revista está com tamanha resistência? – Se você não viu a matéria da Veja, clique aqui: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/borges-o-gato-brasileiro-mais-famoso-da-internet

2 – Será que a revista não leva em conta que tudo isto começou com uma assinante e não com um movimento planejado por um gatinho pensando em dominar o mundo?

3 –  Não vivemos justamente no tempo em que as mídias não são mais de mão única, pelo contrário, elas buscam atender ao público, conversar e entender o cliente?

4 – Por que cargas d’água uma revista que se chama Vida Simples tem uma postura tão arrogante e pouco dialogal?

Mas não vamos desistir. Como diz o lema cunhado por uma fã, lema este que jamais esquecerei:

VAMOS MIAR NA PORTA ATÉ QUE ELA SE ABRA!

Quero acreditar, fãs, que a  fanpage é terceirizada e está nas mãos de uma empresa incompetente que sequer repassou nossas sugestões para a revista Vida Simples que por sinal é da Abril, assim como a Veja.

Como fazer?

A revista Vida Simples faz parte da Rede M de Mulher Então, vamos escrever para a Rede e para a Revista. Os e-mail são: mdemulher.abril@atleitor.com.br  e vidasimples.abril@atleitor.com.br Basta escrever para lá e dizer que quer ver uma matéria comigo, Borges, o gato, pois na edição anterior falaram de memes e gatos e nada saiu! Lembrem deste texto aqui para pedir direitinho: A nobre arte de pedir e mendigar.

Quem puder, por favor, vá novamente a fanpage e cobre o retorno do pedido anterior, alegando que até agora não obteve nenhuma resposta da redação. A fanpage é esta aqui: https://www.facebook.com/revistavidasimples?fref=ts e quem tiver twitter, pfv, o twitter da Revista é este aqui: @vidasimples Miaremos por todas as partes!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

267
Eu mandando um e-mail para a revista, agora é com vocês! Vamos miar!

244

12 comentários em “Vida arrogante ou vida simples?

  1. Borginho, postei a seguinte mensagem na página da revista no FB:

    “Pelo visto vcs não tem mesmo o menor respeito pela opinião dos seus leitores. Há tempos foi pedido por inúmeros assinantes e leitores que vcs refizessem uma matéria sobre memes que saiu incompleta, visto que a pesquisa de vcs foi totalmente furada pois não citaram o maior memetista da internet no Brasil, Borges, o gato. Fica aqui o meu protesto e falo em nome de mais de 10 mil fãs do Borges. O descaso de vocês é imperdoável. E por favor, dispenso a respostinha automática de “vamos estar repassando sua sugestão!” Pelo menos tenham um pouco mais de consideração e dêem uma resposta adulta.”

  2. Como disse o outro recruta lá em cima:

    MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA, CAPITÃO BORGES NASCIMENTO!

    Positivo e operante!

  3. Buáááá!!!!! E eu acreditei neles, quando vieram com aquela mensagenzinha safada, dizendo que enviariam nosso pedido para o editor! Eles que me aguardem, vu? Argh! Eca! Guspe, guspe, fuzzzzzzzzzzzz!

  4. Galera, meu post: “Olá!
    Mais uma vez, gostaria de entrar em contato com vocês, para falar a respeito de um artigo que saiu na edição de 02/2013.
    Sobre os gatos memetizadores…

    Sou assinante da revista e fã do Borges, o gato.
    Assim como quase 16mil fãs, entramos em contato com vocês, pois ele sequer foi citado no artigo, apesar de até a Veja on line, fazer uma matéria com ele.

    O que vocês tem aqui, não é um movimento solicitado pelo blog em questão, é de uma leitora e assinante assídua da revista Vida Simples, que nem sequer tem a decência de nos responder humanamente. Apenas nos responderam mecanicamente: “Vamos estar repassando para redação.”

    Poxa!
    Se vocês não se interessam que uma assinante seja bem atendida, por que então o nome Vida Simples?

    Gostaria de expor também que, o blog em questão ajuda milhares de mães e pais de felinos (não vou colocar entre aspas, pois é isso que somos) a entender inúmeras situações ocorridas com os seus bichos de estimação, muitas vezes, evitando até que os levemos ao veterinário à toa.
    Além disso, o blog é engraçado e nos dá dicas de livros, eventos culturais!

    Qual o problema em ao menos dar atenção aos leitores da revista, que reivindicam algo tão simples?

    Nem ao menos uma resposta formal?

    Na verdade, estou pensando seriamente que a Veja on line deveria se chamar Vida Simples…

    Ps: gentileza disponibilizar e-mails para contato com o editor/redator da revista.”

    https://www.facebook.com/revistavidasimples?fref=ts

    Também vou mandar por inbox e pro e-mail que o borginho falou!

  5. Ignorou Borginho? Mexeu com quase 16 mil fãs que valem por 1 milhão de fãs, pq somos doidos pelo Borginhooooooo!!!! kkk Q fiquemos roucos, então! <3 =^.^= <3 Por amor a vc! Em tempo: amei o 'vida arrogante'! kkkkk

Deixar um comentário