Vida de irmão mais velho

Fãs,

Quando faço meus relatos, muitos de vocês acham que é exagero. Sempre estou aqui dizendo que a Christie é doida, que ela só apronta e que sou mais que um santo em aturá-la e vocês comentam dizendo que tenho que ter paciência, dizem que ela é “tadinha”. Pois, juntei provas suficientes para mostrar o quanto sou sofredor. Este vídeo é da época em que ela ainda era uma pirralha, mas não mudou muito não. Todos os irmãos mais velhos deste mundo humano ou felino me entenderão!

Lambeijos

Ps.: Perdão pela trilha sonora.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

10 comentários em “Vida de irmão mais velho

  1. Borginho, vc é um lindo, eu não canso de falar isso, mas depois desse vídeo, me apaixonei pela sapequice da sua irmãzinha.
    E vou lhe falar: aqui em casa é igualzinho. A Bobi tá quietinha, aí vem o Ziggy mexer no rabo dela. Ela fica p da vida, tadinha. O Ziggy é sapeca igualzinho à Christie.
    Lambeijinhos meus queridos!

  2. A Christie é linda! E você Borges, seu delicinhaa, fica provocando balançando esse rabão!!!! rssss

  3. kkkkkkkkk eita Borges essa trilha combinou mesmo, tá perdoado então.
    Christie bem pequenina e sapeca demais.
    Você até que tava calmo viu?

  4. Borginho, vc é um excelente irmão mais velho!
    Enquanto a Chris ficava perseguindo o seu rabinho, você, pacientemente, deixava.
    Não brigou com ela nem fez fuzzzz.
    A tia também é a irmã mais velha, sei bem o que vc sente.
    Beijos!

  5. Que fofos vocês, borginho! Realmente os gatinhos filhotes tem uma energia incessante kkkk’ era a mesma coisa quando meu Raj era filhote, mas ele fazia isso com o rabo da minha cachorra que só ficava olhando. Beijos da tia Karol <3

  6. oi? Então filhotes tem mesmo muita energia e adoram brincar com ou de qualquer coisa! To com um foguetinho aqui, que ataca meus pés por cima da coberta, me bate através das cortinas e pula nas minhas costas. Os outros gatos, tadinhos, tem que se esconder se não quiserem brincar de telecat. Dizem que os gatos dormem até 18 horas por dia, mas esse meu filhotão tem a bateria de longa duração, é de última geração e funciona mais de 12 horas sem nova recarga..kkkkkkk…. 😛

Deixar um comentário