163

Vídeo colaborativo 2 – MARCHINHAS DE CARNAVAL

Fãs,

Muita atenção!

Lembram do nosso primeiro clipe colaborativo?

Foram mais de 15.000 visualizações. Agora vamos fazer um segundo! Dá muito trabalho, vou ficar novamente sem dormir minhas 16 horas diárias, mas vale a pena, é muito divertido.

É o seguinte, compus 3 marchinhas de carnaval e vovô uma. Vamos juntas as 4 e fazer um vídeo só.

 

1 – Soltando o gatinho ou salto do gatinho:

Vídeo do seu gatinho saltado de um lugar para o chão ou SEM APARECER SEU ROSTO você vai soltar o gatinho da altura do peito e vai deixá-locair em pé no chão. O que nos interessa é a queda do gatinho, só isso. Qualquer vídeo que aparente violência ou que o gatinho se machucou não será exibido. É uma quedinha leve, se você conseguir soltar de costas para ele cair em pé, melhor ainda. FAÇAM ISSO EM CIMA DA CAMA PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO FELINO.

2 – Barriga do gato:

Você deixa seu gato em pé, segurando pelas patas da frente e filma a barriga dele. Pode ser deitado de barriga pra cima também. Não deve aparecer seu rosto ou sua mão fazendo cosquinha na barriga em hipótese alguma.

3 – Gato comendo sachê:

Essa é muito fácil, só basta filmar seu gato comendo SACHÊ sem aparecer a embalagem para não fazer propaganda!

4 – Coçando a barriga do gato:

Nesta aparece a sua mão e a barriga do gato sendo coçada, quanto mais ele arranhar sua mão, melhor! hehehe. Não deve aparecer a careta dos pais!

Critérios para aprovação:

Fãs, serei muito rígido com os critérios, pois cada vez que algo vem errado, me dá o dobro de trabalho, por isto, preste bem atenção:

1 – O vídeo deverá ser postado no YOUTUBE e APENAS O LINK me enviado por e-mail borgesogato@hotmail.com. Se você não sabe postar no youtube peça ajuda para alguém. Por que isso? Porque da outra vez eu recebi por e-mail 500 mil arquivos com vírus. Deixem que eu baixo do youtube então, ok? E-mails que vierem com o vídeo anexo serão imediatamente desconsiderados por questões de segurança.

2 – O prazo é de meia-noite de hoje (8 de fevereiro de 2013) até meio-dia de amanhã (9 de fevereiro de 2013) até 23:59 de 9 de fevereiro de 2013, valerá o horário em que o e-mail chegar, considerando o fuso horário de Brasília. Como podem ocorrer atrasos, mande logo. Eu confirmarei TODOS os recebimentos, se eu não confirmar é porque não recebi. Olharei meu e-mail à noite para dar os primeiros Ok.

3 – O TÍTULO DO E-MAIL deverá ser única e exclusivamente: VÍDEO DE CARNAVAL. Por que isso? Porque recebo milhares de e-mails diariamente e vou colocar para organizar por título. Se o seu e-mail não estiver com este título ele não vai aparecer pra mim e não será selecionado.

4 – Não será aceito nenhum vídeo que tenha a careta do humano! Somos um blog de gatos e quem manda aqui somos nós!!! Não serão aceitos também vídeos que não se encaixem em nenhuma das categorias mencionadas acima.

5 – No Youtube, coloque o nome do GATO e do Responsável (pai, mãe, dono, tutor). Se não tiver nomes o vídeo também não participará.

6 – Não esqueça de deixar o vídeo desbloqueado, da outra vez muitas pessoas mandaram o link, mas ele estava bloqueado no youtube. Vídeos assim não poderão participar, pelo simples fato de eu não conseguir ver.

7 – A qualidade do vídeo deve ser suficiente para visualizá-lo, não mandem vídeos com 1 segundo ou vídeos com a imagem totalmente desfocada, pois não terá como entrar. Confio no bom senso de vocês!

—-

Desculpem ser chato e muito exigente, mas é porque dá muuuuito trabalho fazer e é necessário muita organização. Todos os critérios foram lições aprendidas com o vídeo anterior. Conto com a compreensão. Posso ir tirando dúvidas na medida que surjam. Por favor, não deixem de cumprir todos os critérios para o nosso vídeo ficar legal. Aguardem mais este novo sucesso! Agora é com vocês.

Lambeijos!

Borges, o gato

163

 

 

13 comentários em “Vídeo colaborativo 2 – MARCHINHAS DE CARNAVAL

  1. Foi chato nada Borginho, dá trabalho mesmo!!
    Quando amanhecer filmo meus gatos, a iluminação dessa hora da noite não ajuda!!!
    Lambeijo e boa noite!!

  2. Patas à obra! Vou fazer uma reunião aqui na morada da Tapioca e logo decidiremos a categoria. Mandaremos o qto antes! Bjsbjsbjs! Vc num foi chato – tá quase um profissional! Logo será um longa metragem! Kkkkkkkk kkkkkkkk

  3. Borginho, seu eu mandar o filminho coçando a barriga do meu Nino vamos ganhar o oscar felino, pois meu filho me deixa toda lanhada. Meu braço fica em pandareco!! kkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu nem ligo, gosto de viver perigosamente e coçar a pança do meu bebê. hehehe
    lambrijinhos

  4. Borginho, podia aumentar o prazo, né?? Olha só, estou no trabalho agora, e tbm agora que fiquei sabendo do vídeo, trabalho até as 18:00, a noite a iluminação e péssima! Mas eu vou tentar, em casa minha net e mt lenta, então boa sorte pra mim! Como vc disse td e uma questão de interpretação, gente não é pra jogar o gato de costas pra ele virar, é levantar é soltar, mas devagarzinho ninguém quer passar o carnaval no veterinário!!!! e vamo q vamo

    • heheheehe… tia, se eu aumentar o prazo chegam mais mil vídeos. Conto com sua compreensão. Lambeijos!

  5. Oba! Eu já mandei o vídeo dos meus três filhos. Tomara que eles apareçam no vídeo final! Estou na torcida!!!!! =D

Deixar um comentário