10

Viscoso mas gostoso, a voltado do Hakuna Matata

Olá, fãs!

Papai está viajando pra um lugar beeeeeem longe e mamãe foi trabalhar. Papai é  quem sempre chega primeiro da rua, porque ele é vagabundo e foge do trabalho. Mamãe é uma pessoa correta, como deve ser. Então, com a viagem dele e com a mamãe no trabalho, passamos o dia todo sozinhos. Mamãe deixou uns DVDs velhos rodando no computador para que nós pudéssemos nos distrair. Christie e eu assistimos um desenho muito legal. Eu já tinha visto de bebê, a Christie viu pela primeira vez. Se chama Rei Leão. Depois de ver o filme, ficamos brincando. A gente imaginava que o quarto era a África, que a cama era a montanha onde ficavam os leões e lá embaixo da casa o vale das hienas. Só que Christie e eu começamos a nos desentender, pois eu queria ser o Simba, ela também. Então ela disse que seria a Laila, eu não aceitei porque Laila e Simba são namorados. Então eu quis ser o Mufasa e falei pra ela ser o Simba, ela disse que não porque eu era muito chato pra ser pai dela. No fim, disse pra ela ser o Timão que era baixinho e magrelo igual a ela. Ela aceitou. Então, ficamos assim: eu de Simba, a Christie de Timão e do alto aqui do quarto a gente ficava gritando: “Mario Grey é o Pumba, Mario Grey é o Pumba! Pumba gordão! Pumba peidão! lá, lá, lá!” Fizemos a festa. A parte mais divertida foi quando pegamos os insetos, aracnídeos e familiares para comer igual eles fazem no filme. Só que era tudo de borracha. Eu fingia que comia e dizia pra Christie: “Viscoso mas gostoso!” E ela ria, ria porque não sabia o que significava viscoso e quando ia falar, falava “Vistoso, mas gostoso” Aí era eu que ria. E assim passamos a tarde, rindo, com os problemas esquecidos, e sabíamos que isso era viver, era aprender, hakuna matata!

Ass.: Bores, o gato – @borgesogato

06
Huuuuuum… viscoso mais gostoso
07
Christie não gostou muito do cardápio, mas só porque era de borracha
11
Eu avisto a comida
10
Ataco!



08
E me delicio
09
Hakuna Matata

6 comentários em “Viscoso mas gostoso, a voltado do Hakuna Matata

  1. ainda bem que são de borracha, né Borginho? kkkkkkkkk
    eu adoro esse desenho, é uma historia muito linda.
    e vcs tem razão .. Mario Grey é o Pumba …kkkkkkk

  2. Papai viajou, vai demorar? Comportem-se, hein? Não deixem sua mãe enlouquecida. Aimeudeus, o Mário Grey vai reclamar do bulling dinovo… Mas adorei a idéia da mamãe, deixar filmes com conteúdo pra sempre aprender, hakuna matata!

  3. Hakuna matata!
    Não li o post hj cedinho por causa dos amiguinhos viscosos que a tia aqui tem pavor…
    Mas, adorei o texto, que bom que resolvi ler (pulando as fotos, me desculpem)… 🙂
    Muito vistosos são vocês dois, lindinhos!
    Beijos e que chegue logo a hora de papai e mamãe voltarem pra casa!

  4. A tia também amaaaaa Rei Leão!! E os bichanos daqui adoram esse insetos viscosos mas gostosos….kkkkk
    Lambeijo!! Amei o texto e dessa vez tenho que concordar que o Grey se encaixa perfeitamente no papel do Pumba hahahahaha

    PS: A namorada do Simba se chama Nala, não Laila!!!

Deixar um comentário