Visita ao tio

Fãs,

Esse friozinho me fez lembrar a casa da vovó. Vocês não vão acreditar, tenho uns avós que moram num castelo que fica no alto de uma montanha muuuuuito alta. Lá, os ventos cantam de manhã até de noite e é tão frio que nem o meu pêlo polar dá conta de me cobrir. Em uma das torres desse castelo, mora o meu tio Mario Grey. O tio Grey mora igual a essas princesas dos contos de fadas, só que ele não quer ser resgatado, pelo contrário, ele quer ficar no castelo sempre, comendo muito e dormindo o dobro. O tio é tão assim desse jeito que ele não gosta de receber visitas. Quando Christie e eu chegamos na casa dele, ele se tranca no quarto fazendo cara feia e resmungando uns palavrões felinos. Como eu sou um gato muito educado, vou até a porta do quarto cumprimentá-lo, mas ele fica batendo queixo pra mim, não sei se é de nervoso ou se é de frio mesmo. Eu fico com medo dele, afinal, apesar de ser mais novo, ele é meu tio. Então eu desço as escadas correndo e vou me esconder debaixo do sofá da vovó. Eu gosto desse castelo, ele tem escadas infinitas, jardins que se bifurcam, um oceano particular e buracos para nos escondermos em qualquer emergência. Um dia, quando eu crescer, também vou comprar uma casa com o dinheiro do Oinc-Oinc e vou ficar morando bem no alto de uma torre, igual ao Mario Grey que é um tio muito esperto.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

O meu tio Mario Grey fica logo com cara de desconfiado quando chegamos na casa dele
Ele sente que eu estou do outro lado da porta e fica fazendo cara feia como quem diz: lá vem esse menino mimado me perturbar
Quando eu falo “tio, passei pra te dar um abraço!” Ele responde: “sai daqui, moleque atrevido, já veio atrapalhar meu sono!”
Eu viro as costas cheio de medo dele e saio correndo
E aí eu me escondo debaixo do sofá da vovó e ninguém nunca vai imaginar que estou lá, pois eu não deixo pistas!

11 comentários em “Visita ao tio

  1. Hihihi, seu tio realmente incorporou o gênio de ser cinzento…
    Não ligue, Borges.
    Oun, fiquei com dó da sua cara de “chatiado” na foto. 🙁
    E se você não tivesse dito que estava escondido em baixo do sofá, eu jamais descobriria… nem tinha entendido porque aquela foto estava no post. 😉
    Beijos!

  2. Borges,lindo fofinho! Que bom vc ter um tio que mora num castelo,não?Deve ser interessante! Mas seu tio,embora seja meio bravo,é mto bonito também!
    Quando puder,conte-nos suas artes lá no castelo,sim?
    Gde bj!

  3. Poxa, um castelo é algo muito legal!
    Borges, não liga para o mau humor do seu tio Grey… é assim mesmo. No fundo, no fundo, ele deve te adorar mas não quer dar o braço a torcer. Orgulho bobo né?
    Sofás são ótimas opções mas eu acho que você ainda precisa “trabalhar” melhor o seu disfarce… a Chloe aqui em casa faz igualzinho, só que ela prefere a cama. Mas o rabo sempre fica de fora…rsrsrs

  4. Como ele é seu tio, melhor não contrariá-lo. Quem sabe das próximas vezes em que você for visitar o tio Mario Grey ele não fica menos bravo com você…
    Beijos

  5. Borges, eu tenho uma menininha pretinha feito a Christie que é mal humorada feito seu tio, que diga-se de passagem é lindo. Mesmo os gatinhos mais arredios são fofos e lindos, né?
    Um beijão pra você e Christie.

  6. Nossa Borges eu tô tão atordoada que nem comentei aqui. Na terça-feira meu Billy desapareceu. E eu tô desesperada tentando encontrá-lo. Não sei se se ele tá passando fome, sede, calor, frio…e nunca pensei em passar por uma situação dessas. Torça pra que eu o encontre pois alem de tudo o que ele representa pra mim é meu amigo. Tô muito triste.

Deixar um comentário