1066

Viver perigosamente e superar desafios

Olá, amiguinhos. Tudo bem? Sou eu, a Christinha. hihi.

Papai sempre me ensina: “filha, o mais perigosamente que podemos viver é tirar o pendrive do computador sem remover o disco com segurança.” Mamãe já discorda: “Medo não leva a gente a lugar nenhum.”

Fico nesse meio termo entre papai e mamãe. Como estou muito pesada, vocês sabem, evito subir na janela para não causar um acidente. Porém, Borginho ficou insistindo, vem Christie, sobe aqui, você consegue! Vem. Tentei subir, mas Borginho ficava no meio do caminho: “Borginho, nós dois não vamos caber nessa mesma janela.” Depois que Borginho desceu, eu subi. Um medo me revirava as tripinhas, mas consegui. Borges me deu os parabéns, disse que eu era muito corajosa. Mal sabia ele o medo que eu estava de não caber ali e cair. Quando Borges virou as costas, logo desci e fui embora. Percebi que a coragem serve mesmo é para mostrar pros outros, pra nós mesmos, na solidão, nos basta esse medinho e a segurança de viver.

Ass.: A gata Christie

 

1066

6 comentários em “Viver perigosamente e superar desafios

  1. Oi Christinha esse bullying não está com nada! Vc não está gordaaa não!! Está diva é linda como sempre!!! Rita Barreto

  2. Christie, às vezes precisamos vencer nossos medos, como você fez, mas isso não significa que vamos ficar repetindo o tempo todo. Você já viu que dá conta, mas não tá afim, não se force (ou esforce).

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pai de vocês é um fanfarrão com esse lance de pendrive kkkkkkkkk conheço gente que acha isso um perigo mesmo.
    Ai Christie o negócio tá tenso. Ultimamente a vida tá virando uma novela mexicana, não tá dando nem tempo de ter medo. Mas aquele frio na barriga faz parte para todo ser humano, eu acho né?

Deixar um comentário